Criado em 2020, o escritório Jatobá Arquitetura procura transformar o sonho de cada cliente em realidade, com projetos aconchegantes, com personalidade e respeitando o estilo e a necessidade de cada um. 

 

Para nós cada projeto é único e deve ser concebido para proporcionar conforto, bem estar e funcionalidade aos ambientes, considerando sempre o uso a que se destina e atendendo as expectativas dos nossos clientes.

Focado na sua realização do inicio ao fim, além do projeto de arquitetura e interiores, a Jatobá também é um escritório de Legalização Imobiliária,  desenvolve Estudos de Viabilidade Legal e projetos para aprovação nos órgão municipais, acompanhando todo  processo até a obtenção do Alvará de Aprovação, Alvará de Execução e Habite-se.

A frente do escritório Jatobá Arquitetura, a arquiteta Kátia Braga acredita na arquitetura como instrumento de transformação na vida das pessoas... "O ambiente nos envolve e nos proporciona sensações. Acredito no acolhimento e no bem estar que a arquitetura pode nos proporcionar".